quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Manco

(2014.11.18)
"Deram-me o nome de Manco quando me recolheram na Associação em 2006.04.11 por causa de ter nascido com um problemazito nos ossos de uma pata dianteira, mas não man
co! Prova disso é que, do meu cercado (que divido com duas moçoilas, a Zoya e a Irmã da Arrepiada), sou o que salta melhor para cima das casotas!
Tenho uma cabeleira lindíssima e fofa, excepcionalmente boa para fazer festas ;-) , e sou bastante guloso.
Não sou grande fã de sujar as patas, mas abro a excepção para passear no corredor do Abrigo. Infelizmente, de momento estou de castigo por ter feito os voluntários que cuidam de nós correr atrás de mim (Eheheh! E chamam-me a mim manco!) por não querer acabar o meu passeio.  :-( Mas de certeza que eles me deixariam sair do castigo mais cedo para dar um passeio contigo se me viesses visitar! Nunca passeei à trela, (mas posso sempre aprender). 
Lambidelas"

Sem comentários:

Enviar um comentário