quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Coimbra Shopping

(2014.09.27)
"Sou o Shopping e vivo rodeado de moças, Coiota, Patas e Creme. São todas muito simpáticas para mim.
A Coiota adora comer em cima da nossa casa e eu adoro ir lá petiscar também (mas já vi que ela não acha muita piada).
Sou muito divertido e bem- disposto. Adoro correr! Faz-me sentir bem e permite-me manter a minha boa forma física.
Também gosto de testar os voluntários. Coitados, todos os dias lhes tento explicar como abrir e fechar portas, mas eles não percebem nada e, pronto, consigo sempre ir dar mais uma corridinha. :-)

Ah… Ainda não vos contei! Só para vos fazer inveja… Tenho uma piscina cá em casa! Ah pois! Quando me apetece lá vou eu refrescar-me um bocadinho. :-) " (Teresa Queirós)

Sem comentários:

Enviar um comentário