segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Murphy

(2014.12.02)
 Olá! O meu nome é Murphy! ADORO pessoas!
 Adoro correr e passear. 
De vez em quando, quando os voluntários trazem pão para a Mafaldinha, eu tiro-lhes um ou dois, consoante o apetite que tiver. Eheheh ;-)
 À parte disto, sou muito educada portanto sou sempre a primeira a sair e a última a entrar na casota. Assim farto-me de passear, tal como eu gosto. Assim que me chamam, venho logo ou pelo menos tento vir logo, porque às vezes distraio-me a apanhar uns ratinhos que vejo a passear. Eles roubam-me a comida, tenho que os apanhar não é? Geralmente se algum dos meus companheiros decide ir dar um passeio sem autorização sou eu que o vou buscar porque eu sei o caminho para o abrigo. Gosto muito dos voluntários que tratam de mim, farto-me de lhes dar miminhos. Mas, infelizmente, sei que nenhum deles me pode levar para casa. E tu? Vem ver-me. Prometo que não te vais arrepender :-)   (Constança Barata

1 comentário: