sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

A Ontem

(2014.12.11)
Olá! Sabem aquela miúda que se acha uma donzela, a Ninha?
Pronto, eu sou o seu companheiro :) 
Ela às vezes ladra muito e chateia-me um bocado, porque quando dou por mim também estou a ladrar que nem um maluco!! 
Não gosto nada do meu vizinho do lado, o Dino..Isto porque ele tem duas miúdas e eu sou tenho uma!! Se bem que a minha vale por duas, irrequieta que só visto!
Sou um fofinho para os voluntários, adoro-os e eles a mim :) 
Ainda por cima sou muito obediente, assim que é para ir para casa vou logo!! Não digam a ninguém, mas é para receber elogios e miminho extra :D 
Sou muito pequenino, pareço um peluche! Vá, mas onde chegam os grandes chegam os pequenos, está bem?? (Joana Santos)

_._._.


(2014.12.13)

Sem comentários:

Enviar um comentário