quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Dino

(2014.12.16)
Sou o Dino. Sou um rapaz muito simpático. Sou um bocadinho irrequieto.
Adoro passear, mas também gosto da minha dose de festinhas. :-) Confesso que fico muuuito zangado quando os meus vizinhos andam a passear e eu aqui em casa! Pronto, não me dou muito bem com eles, sou um moço com uma personalidade forte. Não sou o melhor amigo dos meus vizinhos! Mas posso ser o teu! Anda conhecer-me! :-)     (Teresa Q)
_._._.

Sou muito lindo, mas muito resmungão :-P Estou sempre a resmungar com o meu vizinho do lado, por quem não nutro qualquer simpatia... Falo tanto, tanto, que por vezes fico com a barbicha branca de saliva! Falar tanto dá-me sede.. Deve ser por isso.. Gosto muito de passear, mas como sou obediente, quando me dizem para voltar para casa, eu volto. Vem conhecer-me e passear comigo, vens? Prometo não resmungar contigo! :-)     (Sónia Rebelo)













_._._.


(2014.12.16)

Sem comentários:

Enviar um comentário